domingo, 25 de janeiro de 2015

Férias sem computador

 
   Poderia começar com um bonito discurso sobre aproveitar a nossa breve existência e "desconectar". Entrar no clima de um comercial de tevê que sugere aos jovens que desliguem seus aparelhos eletrônicos, pois a vida gira em torno do Sol! Ah, eu concordo plenamente com isso! Seria interessante discorrer sobre o tema.
   No entanto, a mais pura verdade é que eu estou de férias, sim!!! Aproveitei muito o Sol no litoral norte de São Paulo e no Rio de Janeiro!!! Tive emoções fortes e fui surpreendida por meu coração. Só que meu computador pifou!

   Ou seja, não estou criticando a tecnologia e a conectividade! Aliás, preciso delas para continuar a escrever no blog. Contudo, fui ironicamente trapaceada pela minha tranquilidade eletrônica. Há tempos estou precisando de um notebook novo, mas demorei pra comprá-lo ( rs... sem comentários!)agora que mais desejo usá-lo.
   Hoje estou escrevendo pelo celular. Mas acho bem desconfortável! Pretendo resolver logo esse probleminha e continuar a lançar ao mundo virtual minhas percepções da realidade.
   Peço a quem me acompanha um pouquinho de paciência! Tenho muito o que falar sobre minhas últimas viagens.
   Beijos! Até logo!
  
Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Comente com o Facebook: